domingo, 22 de setembro de 2013

Maybe i'm insane - capítulo 9

you messed up!


Seunome P.O.V's


Mas que saco, já dei voltas e voltas por esse lugar, até pedi para um moço ver se Zayn estava no banheiro para mim - yeah, eu não entrei no banheiro masculino - Mas também, a culpa é toda minha, eu sou uma idiota, porque eu tenho que me importar com ele? Eu não sou nada dele, nem fã, quem deveria estar aqui era a Liz, ou dos meninos, mas não, a idiota aqui decidiu dar uma de psicologa e ajudar o Malik. Andei mais uma vez pelo saguão, alguns dos atendentes cochichavam olhando para mim, claro, quem é a louca que fica andando em círculos no hall? Ninguém, pelo menos eu não ouvi falar de nenhuma.
Porque eu estou fazendo isso mesmo? Ah lembrei, EU NÃO SEI.
Fui mais uma em direção aos atendentes, não vai fazer mal peguntar mais uma vez, eles já me acham louca mesmo.
Eu: com licença - eles pararam de conversar e olharam feio para mim - vocês tem certeza que não viram um homem com jaqueta...
Atendente: jaqueta de couro e jeans escuro, topete e etc - ele repetiu com uma voz monótona - moça me desculpe mesmo, mas nós já dissemos que não vimos seu namorado.
Eu ia abrir a boca para protestar quando uma mulher sorriu para mim e colocou a mão no meu ombro me conduzindo para longe dos atendentes. Ela era alta e loira, com olhos azuis afiados e frios que passavam uma inteligencia enorme, a mesma estava vestida com um sobretudo vermelho e andava como se estivesse em uma passarela, eu poderia até arriscar que ela era modelo, mas só se a mesma não usasse uma crachá preferencial para a imprensa, nele estava escrito Debrah.
Debrah: suponho que você esteja procurando Mr. Malik - ela dizia olhando nos meus olhos.
Eu: n-não, estou procurando meu primo, ele saiu para... Ir ao banheiro e não voltou depois - eu menti, que foi? Algo me dizia que eu não devia contar para Debrah que estava procurando Zayn.
Debrah: eu posso te ajudar - ela nem esperou minha resposta - procure do lado de fora, eu vou buscar uma coisa no meu carro - ela sorriu com os lábios comprimidos.
Ela saiu em direção a saída que levava para o estacionamento e eu fiquei paralisada, porque ela quer me ajudar? Ah quer saber, chega de pensar, ela está me ajudando, isso já é bom o bastante então eu vou parar de reclamar e tratar de ir procurar o Zayn do lado de fora do estadio, como Debrah disse.
...
Eu apertava minha jaqueta contra o meu corpo tentando me esquentar, faltava menos de uma hora para o termino do jogo e eu ainda não tinha achado Zayn, estava me sentindo em um daqueles filmes ridículos, meu halito formava uma fumacinha branca que sumia no ar.
Eu: droga - eu murmurei assustada quando vi uma sombra do meu lado. Olhei discretamente para trás e vi um homem, andando devagar, mas obviamente me seguindo. Repassei na minha cabeça todos os golpes de defesa pessoal que eu sabia, se ele encostar em mim eu posso quebrar o braço dele, ou chuta-lo no meio das pernas... Mas e se ele for mais forte? Aí eu corro! Para onde? Olhei em volta e percebi que eu já estava um pouco longe do estadio, logo a frente tinha uma rua estreita que levava a porta dos fundos, assim que cheguei perto da viela apressei meus passos e quando olhei para trás novamente o cara ainda estava me seguindo, parei de andar e continuei a ouvir os passos dele.
Ok, tentar quebrar o braço, chutar o ponto sensível dele e como ultima opção, correr. Senti uma mão na lateral do meu braço e dei um grito enquanto virava de frente e chutava a canela do mesmo.
Eu: me solta! Me solta! - eu falava desesperada enquanto o cara ainda segurava meu braço, o mesmo também gritava me pedindo para ficar calma. calma? Claro, um cara está tentando me estuprar e eu vou ficar calma!?
Eu: se você não me soltar eu vou gritar! - ele riu, um som forçado e um pouco ofegante.
Zayn: você já está gritando Seunome!
Eu: você é um idiota Zayn... Espera - eu parei de me debater e tirei o cabelo do meu rosto - Zayn? - ele estava sério me segurando a um braço de distancia dele - Zayn! - eu o abracei  forte pelo pescoço e suspirei aliviada.
Zayn: se eu te soltar você vai tentar quebrar meu braço? - ele perguntou cauteloso e eu neguei com a cabeça - ótimo - ele disse e me tirou de perto dele. Olhei para o rosto dele e vi que Zayn encarava um ponto fixo com a expressão dura, quando finalmente entendi me senti uma idiota, acabei de dar um abraço de urso, no Malik, centro da Terra por favor me engula.
Eu: ah desculpa! Não foi por querer - eu falei enquanto corava - eu estava te procurando! - eu apertei meus braços em volta de mim mesma para tentar me esquentar e Zayn percebeu.
Zayn: está com frio? - eu concordei com a cabeça e ele suspirou enquanto me puxava para perto dele -não me bata de novo, só vou te esquentar - ele disse me abraçando de lado e colocando o braço em volta dos meus ombros. Por eu ser menor que Zayn essa posição era realmente reconfortante.
Zayn: ouviu isso? - ele sussurrou no meu ouvido mandando uma corrente de arrepios pelo meu corpo.
Eu: não - eu respondi assustada e logo cobri os olhos quando uma luz momentânea me cegou. Alguém estava na entrada do beco com uma câmera fotográfica.
Zayn: droga! - ele me soltou e saiu correndo atras de alguma coisa, Zayn parou no meio do caminho e olhou para mim - DROGA - ele gritou socando a parede e logo em seguida olhando para mim - é culpa sua, porque você tinha que fazer isso? você viu o que você fez? - ele pegou o celular dele do bolso e andou para longe.


Hi meninas lindas! Como estão amoras? Ouviram Diana? Choraram? Gostaram? Cantaram junto com eles? Ah meu Deus me respondam minhas Nerds
É realmente frustante falar sozinha, porque é assim que eu me sinto :c
♥♥ Amo vocês ♥♥
69 Tommomordidas na bochecha :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário