Matt, a playboy American.
Seunome P.O.V's
Minha bunda estava começando a ficar quadrada de tanto ficar sentada naquela arquibancada, ainda faltavam mais de meia hora para o começo do jogo, os técnicos ainda estavam bolando táticas e alguns jogadores se aqueciam na quadra, e eram esses jogadores que eu e Liz olhávamos. Estava tudo perfeito, as cadeiras na nossa frente estavam vazias, o que eu acho ótimo já que eu odeio quando algum idiota fica na minha frente.
Eu: olha lá, minha aposta vai nele - eu cochichei para Liz enquanto olhava a estrela do time adversário se pendurar no aro.
Lizzye: meu Deus, que músculos! - ela disse enrolando uma mexa do cabelo nos dedos.
Ficamos literalmente babando nele por um tempo. A quadra estava começando a lotar, olhei em volta para verificar o publico e logo avistei um grupinho barulhento de meninos.
Eu: macacos - eu revirei os olhos para eles e levantei da minha cadeira numerada e escolhida especificamente para mim.
Lizzye: vai a algum lugar? - ela perguntou parando de retocar o gloss e olhando para mim por cima dos cílios super alongados dela.
Eu: vou comprar refrigerante e alguns doces - eu falei enquanto pegava o dinheiro e deixava minha bolsa ao lado de Liz para que a mesma cuidasse dela.
Lizzye: traga doces para mim! - ela gritou quando eu já estava no corredor.
Eu: claro - eu respondi vagamente enquanto deixava escapar alguns com licença e obrigada, ah, odeio passar por esses corredores pequenininhos.
Como se já não bastasse aquele gordo pisando no meu pé, quando cheguei a ala que ficava as lanchonetes a fila estava simplesmente gigante, dando a volta no mundo, entrando no subsolo, ocupando a Russia toda e mais algumas comparações exageradas... Suspirei frustrada e fui ocupar o ultimo lugar.
Vamos lá! Anda sua fila linda! Sim, eu estava parecendo uma idiota com formiga nos pés, não parava quieta, o casal que estava na minha frente me olhava como se fossem me colar no chão pra ver se achavam a solução para esse tique.
...
Eu vou bater nele, juro que vou meter minha mão na cara desse idiota.
Eu: para de mexer no meu cabelo por favor - eu falei para o garoto que estava atras de mim na fila.
Garoto: que tal você me dizer seu nome e eu paro de mexer no seu lindo cabelo? - ele sorriu que nem aqueles caras sarados e lindos dos filmes americanos e pegou mais uma mecha do meu cabelo que estava caído nas minhas costas.
Eu: Seunome, prazer - eu falei e sorri com a boca fechada. Olhei para o balcão e fiquei ainda mais irritada quando vi a confusão que um cliente estava fazendo por receber o pedido errado.
Garoto: Matt - ele fez um ultimo cacho na mecha e a soltou.
O jogo já estava sendo transmitido nas telas que ficavam pelo estadio.
Garoto: eu adoro basquete - ele disse perto do meu ouvido e eu virei a cabeça para o lado, levando um susto quando percebi que o mesmo estava perto demais.
Eu: e-eu também gosto, muito - voltei a prestar atenção no jogo. É quase a minha vez, vou pegar apenas dois refrigerantes e alguns chocolates e balas.
Garoto: hm, temos coisas em comum - ele sorriu de novo - deveríamos nos conhecer melhor... Que tal depois do jogo? Na minha casa.
Eu: ahn, não estou afim - eu respondi educadamente com vontade de socar aquele boyzinho americano maldito.
Garoto: qual é princesa, vamos lá - ele falava devagar, como se tentasse soar sensual. Fracasso. Bem quando eu ia responder a galera começou a gritar e eu notei que o time de casa tinha feito uma jogada direto da linha de três pontos, comemorei discretamente, afinal todos ali já achavam que eu tinha tique nervoso no pé, é melhor não chamar a tenção para mim de novo - me dá seu número pelo menos? - ele tentou de novo.
Eu: olha aqui, eu nem moro nessa cidade ok, sou da Califórnia, só estou passando férias de trabalho - eu tentei soar bem natural, mas no fundo eu sabia que estava escrito mentirosa na minha testa.
Garoto: posso ser seu amor de verão - ele alisou meu braço e eu recuei batendo em um senhor que passava do meu lado.
Senhor: olha por onde anda - ele resmungou olhando feio para mim e continuou o seu caminho.
Eu: desculpa, desculpa! - eu falei envergonhada e virei de frente para Matt - estamos no outono... - ele arqueou a sobrancelha - tenho namorado.
Garoto: vai me dizer que ele mora na califórnia também?
Eu: na verdade sim, ele mora em um vilarejo chamado Vá Se Ferrar - o casal desocupou o balcão e eu deixei Matt mofando enquanto fazia meu pedido.
Atendente: duas Pepsi's, uma batata frita, um hot dog e vários doces variados - ele disse para um garota de avental que logo tratou de buscar tudo.
Olá Girls lindas do meu coração ♥
Quanta melação né, é que eu estou meio melancólica hoje, gostaram do capítulo? Acabei de reescrever então não sei o que pensar, meninas eu queria pedir que vocês comentassem por favor, eu gosto tanto de vocês, só queria que vocês retribuíssem todo esse amor meloso e grudento haha ♥
Sonhem com a bunda do Boobear, Horanhugs Nerds amadas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário