sábado, 21 de setembro de 2013

Maybe i'm insane - capítulo 8

Black on white, white on black.


Zayn P.O.V's


Olhei mais uma vez por cima do meu ombro e vi Seunome e a amiga lunática dela gritando que nem os outros humanos idiotas desse estadio, será que é impossível se manter quieto por um segundo que seja?
Olhei para o outro lado e vi um paparazzi pronto para bater uma foto minha, virei meu rosto para a frente rapidamente e tentei melhorar meu humor, ou pelo menos minha cara. Mais uma foto em revistas. Os meninos estavam entretidos pelo jogo, ou seja, mesmo que eu dissesse que estava mal, eles não iam querer ir embora, suspirei e desejei estar na minha casa, recentemente tinha comprado uma casa, de frente para  uma praia bem calma, era o lugar perfeito para mim, calmo e afastado da cidade, mas eu não tive a oportunidade de passar um segundo que fosse sozinho nela, e agora, nesse exato momento, é isso o que eu mais quero. E algo me diz que essa não é a ultima vez que eu vou desejar isso hoje.
Levantei da desconfortável cadeira que estava sentado e fui a passos lentos para o corredor, chegando nele algo me impediu de continuar, aquela mesma sensação estranha de quando alguém está lhe observando pinicava a minha nuca, era um olhar tão intenso que poderia transpassar toda a minha carne e talvez ver o mal que atingia minha alma. Não olhei para trás, quem quer que fosse o telespectador da minha melancolia não me interessava. 
Se eu estava mal? Era tudo monótono e cansativo. Preto no branco, branco no preto. Sem mais, nem menos, sem cinza. Sem vida. Eu estava odiando tudo, até a mim mesmo, odiava esse pensamentos melancólicos que eu tinha, mas não podia fazer nada a respeito, eu acabei de passar da melhor fase da minha vida à pior. Eu não perdi o desejo de cantar e sentir o frenesi de quando as milhares de Directioners gritam nossos nomes. Apenas desaprendi a amar tudo isso.
Abandonar a banda nunca passou pela minha cabeça, mas agora era essa a persistente ideia que martelava na minha consciência. 
Tudo começou quando os planos do casamento deram errado, Pezz e eu estávamos tão animados, casar era o sonho da vida dela, e eu compartilhava desse mesmo sonho, queríamos algo diferente, marcante, afinal de contas estávamos nos casando muito cedo... Pelo menos foi isso que nossos pais disseram. Ia ser tudo nesse ano mesmo, perto do Natal, antes da turnê nos deixar longe um do outro por longos meses, Pezz está ocupada com o Little Mix, eu entendo, afinal eu mesmo estava ocupado com o lançamento do filme, nova turnê, o terceiro CD... Tanta coisa. E então foi tudo adiado, o casamento não seria esse ano, ficaríamos longe por culpa de nossa agenda. Pezz estava arrasada, ou pelo menos foi isso que Jade disse para Harry, que disse para Louis, que disse para o Liam, que veio me contar.
Eu apenas queria... Ah droga esquece, aqui estou eu de novo com esses pensamentos idiotas.

Seunome P.O.V's


Estávamos todos vidrados no jogo, Lizzye já estava mais calma, Harry tinha prometido que ele e os meninos tirariam uma foto com ela depois do jogo. Já eu não estava tão calma, o que Lizzye tinha me dito não saía da minha cabeça, será mesmo que Zayn não gosta de mim? Mas... O que eu fiz para ele? Nada! Oras, eu nem falei com ele direito, eu só invadi o quarto dele, mas pedi desculpas depois. Olhava para ele a cada dois segundos, e quando sentia que ele tinha percebido fingia que estava vidrada no jogo, gritando como todos na quadra e bebendo o resto da minha refrescante Pepsi. Zayn levantou da cadeira e foi para o corredor, o segui com o olhar e me assustei quando ele parou, pensei que ele viraria para mim e faria mais alguma careta, como sempre. Mas não. ele não virou, não fez nada a não ser ficar mexendo as mãos nervosamente e logo em seguida saiu da quadra dando passos duros e largos. Esperei alguns minutos, pois a quadra estava cheia de fotógrafos, se eu saísse logo após Zayn e fosse atras dele ia gerar muito boato. A ala onde ficavam o banheiro, lanchonete e etc estavam quase vazios, a não ser por alguns atendentes que estavam vendo o jogo pelos televisores, Zayn não estava na praça de alimentação, nem perto da bilheteria, meu medo é que ele estivesse no banheiro, pois minha vontade de saber se ele me odiava era tanta que me faria invadir o banheiro masculino sem pensar duas vezes. Mas eu faria mesmo isso? Sim! Nunca liguei se gostavam de mim ou não, mas com Zayn é diferente, eu queria que ele visse algo em mim, queria que ele me visse, mas não como uma garota que Louis tinha atropelado, nem como uma menininha que tinha o número do Niall por pura sorte, queria que Zayn me visse pela mulher que eu sou.


Oi meninas lindas que tem ótimo gosto musical e.e
hehe lembram que eu disse que não tinha nada para fazer? Bem, eu tinha obviamente, escrever!
O que mais eu poderia fazer? Eu não sei fazer mais nada. Estava com muito tédio então decidi mudar um pouquinho o rumo da estória [é desse jeito mesmo hein, eu não escrevi errado], só para deixa-la mais emocionante! Talvez eu poste o próximo hoje também. E mais eu uma vez eu peço, COMENTEM PLEASE, ELOGIEM, CRITIQUEM, OPINEM, MAS COMENTEM!
Perceberam que eu mudei meu nome? hehe e.e agora me chamem de Let's-run-away
Amo você minhas Nerds per-fects!
69 Malikisses ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário